anunciou nesta seguda-feira (1º) que não faz mais parte da TV . Nas redes sociais, ela deu detalhes sobre o seu desligamento da emissora.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão!!! Ass: Sua menina. Isis”

Isis Valverde fez grandes novelas da Rede Globo, como ‘A Força do Quebrer', ‘Amor de Mãe', ‘Avenida Brasil', ‘Boogie Oogie' e tantas outras.