Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou seu para tranquilizar os fãs do ex-BBB de 36 anos, que se recupera de um gravíssimo acidente de carro ocorrido no final de maio. Em um post no Stories, nesta terça-feira (24), ele tranquilizou os fãs, explicando que vem recebendo muitas mensagens de pessoas preocupadas com Rodrigo, que deixou o e está em uma clínica de reabilitação se recuperando.

“Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de , mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação”, garantiu o advogado. “O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, finalizou Diogo.

Há alguns dias, o advogado já tinha explicado que Rodrigo, que passou por cirugias na perna e no crânio, prefere não aparecer até estar bem. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, explicou ele sobre o longo processo de fisioterapia do irmão.