Influencer que vendia pum engarrafado passa mal por excesso de gases
Stephanie Matto, que chegava a faturar cerca de R$ 262 mil por mês, precisou parar com o negócio lucrativo após problemas de saúde
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Além de ex-participante do reality 90 Dias Para Casar, da TLC, Stephanie Matto ficou conhecida depois de começar a vender pum engarrafado em sua plataforma de conteúdo adulto. Segundo informações do jornal britânico Daily Star, ela chegava a faturar cerca de 35 mil libras por semana com o negócio, cerca de R$ 262 mil.
Contudo, a influencer precisou interromper o negócio lucrativo – e um tanto quanto curioso – após parar no hospital com sintomas de um ataque cardíaco. “Percebi que algo não estava certo naquela noite, quando estava deitado na cama, e senti uma pressão no estômago subindo. Era muito difícil respirar, e cada vez que tentava respirar, sentia uma sensação de aperto no coração”, revelou ao Jam Press.
Stephanie afirmou que no momento chegou a pensar que estava infartando, mas tudo não passou de excesso de gases, como mostraram exames de sangue e eletrocardiograma.
“Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio”, disse.
Desde que iniciou o empreendimento, Stephanie seguia uma dieta voltada para a produção das flatulências, com alimentos como feijão, ovos cozidos, shake de proteína, iogurtes, entre outros. Segundo a ex-participante de reality, a ideia de vender pum engarrafado surgiu devido à demanda popular, com seguidores de sua página de conteúdo adulto pedindo para comprar seus “peidos em uma jarra”
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Robôs aspiradores são hackeados nos EUA e insultam proprietários; entenda o caso
Robôs aspiradores da marca Ecovacs, modelo Deebot X2, foram hackeados em diversas cidades dos Estados Unidos, permitindo que invasores controlassem os dispositivos remotamente e proferissem insultos raciais e obscenidades por meio de seus alto-falantes. Os incidentes ocorreram em um intervalo de poucos dias e expuseram falhas de segurança no modelo, que já haviam sido alertadas…
Augusto e Leandro são convidados especiais do ‘Barulho Bão’ desta terça-feira
Dupla anima o programa, comandado por MC Negão, com muito sertanejo
Acusações graves contra Kanye West: ex-assistente alega drogas e abuso sexual
Alerta de gatilho: Este texto aborda temas sensíveis como abuso sexual, drogas e violência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.