‘Iam vir na Record me matar’: Fabíola Reipert conta que foi ameaçada de morte por fãs de Joelma

“Todo santo dia eu acordava de manhã com o celular com ameaças, grupos com mais de 2 mil mensagens”, detalha Fabíola Reipert

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
fabiola reipert
Fabíola Reipert e Joelma – (Fotos: Reprodução)

Durante entrevista ao podcast Pod Cringe, a jornalista Fábiola Reipert, do Balanço Geral e expert em fofocas, revelou que já foi ameaçada de morte por fãs da cantora Joelma.

Segundo Reipert, os admiradores da artista não aceitaram a divulgação do término do casamento dela com o guitarrista Ximbinha.

“Você não sabe o que aconteceu comigo, o que eu passei. Ai que drama! Força, guerreira! Quando eu comecei a dar história da crise deles, os fãs já começaram a me xingar. Quando eu eu falei: ‘Estão separados’, não tinham confirmado ainda. Eu sei porque sabia que eles estavam. Descobriram meu número de celular e passaram para todos os fã-clubes do Calypso, uma quantidade de fãs absurda que eles têm”, iniciou Fabíola Reipert relembrando o que passou com os fãs de Joelma e Ximbinha.

A jornalista contou ainda que precisou mudar o número de seu telefone: “Aí o que acontecia? Eu tive que mudar o número, claro. Todo santo dia eu acordava de manhã com o celular com ameaças, grupos com mais de 2 mil mensagens e eu lá no meio. Eu saía do grupo, eles me colocavam de volta. Eles falando que iam vir na Record me matar. Depois quando confirmou, alguns me mandaram mensagem pedindo desculpa, bem poucos”, recordou.

Conteúdos relacionados