rompeu qualquer vínculo com o Goiás, famoso por ter criado a Picanha do Mito, em homenagem a Jair Bolsonaro. Segundo o portal Splash, cantor era um dos sócios do estabelecimento e, conforme assessoria, ele encerrou contrato.

Em nota enviada ao Splash, a assessoria do cantor disse: “A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”.

Segundo fontes da coluna, Gusttavo Lima tem tentado aos poucos se desvencilhar de questões políticas, especialmente após se envolver em envolvendo cachês de prefeituras. Assim, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não é um bom negócio.

A assessoria de imprensa do cantor afirma que o término da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto. Além disso, apesar do fim do contrato, o rosto de Gusttavo Lima ainda aparece em peças de divulgação do frigorífico e está no site do estabelecimento.

Procurados pelo Splash, os representantes do frigorífico não foram encontrados até a publicação desta reportagem para comentar o fim da parceria com Gusttavo Lima.