Gusttavo Lima rompe vínculo com frigorífico que criou 'Picanha Mito' de Bolsonaro

Segundo o portal Splash, cantor era um dos sócios do estabelecimento e, conforme assessoria, ele encerrou contrato.
| 11/07/2022
- 19:00
Parceria com frigorífico
Parceria com frigorífico acaba (Foto: Reprodução)

rompeu qualquer vínculo com o Frigorífico Goiás, famoso por ter criado a Picanha do Mito, em homenagem a Jair Bolsonaro. Segundo o portal Splash, cantor era um dos sócios do estabelecimento e, conforme assessoria, ele encerrou contrato.

Em nota enviada ao Splash, a assessoria do cantor disse: "A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG - Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa".

Segundo fontes da coluna, Gusttavo Lima tem tentado aos poucos se desvencilhar de questões políticas, especialmente após se envolver em polêmica envolvendo cachês de prefeituras. Assim, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não é um bom negócio.

A assessoria de imprensa do cantor afirma que o da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto. Além disso, apesar do fim do contrato, o rosto de Gusttavo Lima ainda aparece em peças de divulgação do frigorífico e está no site do estabelecimento.

Procurados pelo Splash, os representantes do frigorífico não foram encontrados até a publicação desta reportagem para comentar o fim da parceria com Gusttavo Lima.

Veja também

"Geral que me vê pelada me pergunta", disparou Anitta ao comentar que Deus "lhe deu uma 'piriquita' bonita"

Últimas notícias