Goleiro Bruno diz que vai se aproximar de Bruninho após pagamento de pensão: ‘Chegou a hora’
Bruninho é criado pela avó em MS desde a morte da mãe, em 2010
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Bruno anunciou que pretende “lutar” pelo filho Bruninho, de 12 anos, após quitar todas as dívidas com pensão. O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta em 2010.
Bruno disse que espera ter uma aproximação com o filho, que é criado pela avó, Sônia em Mato Grosso do Sul. Ele, no entanto, diz querer fazer um teste de DNA antes da tentativa.
“Vou para cima, mais uma vez, sobre a questão do DNA. Quando sair esse resultado; em nome de Jesus que seja em breve; a gente vai tentar uma aproximação. Como eu pago a pensão, vou me aproximar, sim, do Bruninho.”, disse em live no Instagram do amigo e assessor Helbert Vieira.
“É uma vontade e tenho apoio para poder fazer isso. Muita gente pode achar que o Bruninho é um problema. Não é. É a solução para meus problemas. Ele é bênção. Chegou a hora de lutar pelo garoto”, disse ele, que cumpre condenação de 22 anos em regime aberto.
Vaquinha
O jogador também agradeceu aos participantes da vaquinha virtual feita para ajudar no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho.
“Glória a Deus, deu tudo certo. Isso só foi possível porque vocês contribuíram. Eu não iria conseguir quitar essa quantia. […] Se não fosse por vocês, essa batalha seria difícil de vencer, porque eu tentei por várias vezes o acordo. Nunca quis diminuir a pensão, pelo contrário”, prosseguiu.
Na sequência do vídeo, o goleiro afirmou ter tentado parcelar a dívida e fazer acordos de forma amigável, mas que “a outra parte não foi flexível” e que “só quer problemas e confusão”. “Eu quero paz e sossego”, disse.
Prisão revogada
A Justiça de MS revogou, na noite de sexta-feira (7), o pedido de prisão de Bruno pela dívida de pensão alimentícia. Em documento do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande, afirmou que o jogador juntou “comprovante de que efetuou o pagamento do débito devido”. Os valores giram na casa dos R$ 90 mil.
*Matéria alterada às 20h24 para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.