O anunciou que pretende “lutar” pelo filho Bruninho, de 12 anos, após quitar todas as dívidas com pensão. O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta em 2010.

Bruno disse que espera ter uma aproximação com o filho, que é criado pela avó, Sônia em Mato Grosso do Sul. Ele, no entanto, diz querer fazer um teste de DNA antes da tentativa.

“Vou para cima, mais uma vez, sobre a questão do DNA. Quando sair esse resultado; em nome de Jesus que seja em breve; a gente vai tentar uma aproximação. Como eu pago a pensão, vou me aproximar, sim, do Bruninho.”, disse em live no do amigo e assessor Helbert Vieira.

“É uma vontade e tenho apoio para poder fazer isso. Muita gente pode achar que o Bruninho é um problema. Não é. É a solução para meus problemas. Ele é bênção. Chegou a hora de lutar pelo garoto”, disse ele, que cumpre condenação de 22 anos em regime aberto.

Vaquinha

O jogador também agradeceu aos participantes da vaquinha virtual feita para ajudar no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho.

“Glória a Deus, deu tudo certo. Isso só foi possível porque vocês contribuíram. Eu não iria conseguir quitar essa quantia. […] Se não fosse por vocês, essa batalha seria difícil de vencer, porque eu tentei por várias vezes o acordo. Nunca quis diminuir a pensão, pelo contrário”, prosseguiu.

Na sequência do vídeo, o goleiro afirmou ter tentado parcelar a dívida e fazer acordos de forma amigável, mas que “a outra parte não foi flexível” e que “só quer problemas e confusão”. “Eu quero paz e sossego”, disse.

Prisão revogada

A Justiça de MS revogou, na noite de sexta-feira (7), o pedido de de Bruno pela dívida de pensão alimentícia. Em documento do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande, afirmou que o jogador juntou “comprovante de que efetuou o pagamento do débito devido”. Os valores giram na casa dos R$ 90 mil.

*Matéria alterada às 20h24 para acréscimo de informação