Pular para o conteúdo
Famosos

Goleiro Bruno diz que vai se aproximar de Bruninho após pagamento de pensão: ‘Chegou a hora’

Bruninho é criado pela avó em MS desde a morte da mãe, em 2010
Fábio Oruê -
goleiro bruno
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

O anunciou que pretende “lutar” pelo filho Bruninho, de 12 anos, após quitar todas as dívidas com pensão. O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta em 2010.

Bruno disse que espera ter uma aproximação com o filho, que é criado pela avó, Sônia em Mato Grosso do Sul. Ele, no entanto, diz querer fazer um teste de DNA antes da tentativa.

“Vou para cima, mais uma vez, sobre a questão do DNA. Quando sair esse resultado; em nome de Jesus que seja em breve; a gente vai tentar uma aproximação. Como eu pago a pensão, vou me aproximar, sim, do Bruninho.”, disse em live no do amigo e assessor Helbert Vieira.

“É uma vontade e tenho apoio para poder fazer isso. Muita gente pode achar que o Bruninho é um problema. Não é. É a solução para meus problemas. Ele é bênção. Chegou a hora de lutar pelo garoto”, disse ele, que cumpre condenação de 22 anos em regime aberto.

Vaquinha

O jogador também agradeceu aos participantes da vaquinha virtual feita para ajudar no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho.

“Glória a Deus, deu tudo certo. Isso só foi possível porque vocês contribuíram. Eu não iria conseguir quitar essa quantia. […] Se não fosse por vocês, essa batalha seria difícil de vencer, porque eu tentei por várias vezes o acordo. Nunca quis diminuir a pensão, pelo contrário”, prosseguiu.

Na sequência do vídeo, o goleiro afirmou ter tentado parcelar a dívida e fazer acordos de forma amigável, mas que “a outra parte não foi flexível” e que “só quer problemas e confusão”. “Eu quero paz e sossego”, disse.

Prisão revogada

A Justiça de MS revogou, na noite de sexta-feira (7), o pedido de prisão de Bruno pela dívida de pensão alimentícia. Em documento do (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª Vara de Família e Sucessões de , afirmou que o jogador juntou “comprovante de que efetuou o pagamento do débito devido”. Os valores giram na casa dos R$ 90 mil.

*Matéria alterada às 20h24 para acréscimo de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados