Durante a exibição do BBB 22 deste sábado (22), a expôs a autora da mensagem transfóbica enviada para Linn da Quebrada. O texto que usava pronomes masculinos para a participante foi enviado por Laís.

A emissora mostrou o momento em que, durante o Raio-X, Laís questionou a Linn por mensagem. “@Linn Vc está solteiro? Tem alguém perguntando aqui kkkk”, escreveu a participante.

Na sequência, o programa mostrou que Linn questionou os participantes sobre o estado civil, usando os pronomes corretos para cada um deles. No Twitter, a equipe de Linn explicou que o uso correto dos pronomes é simples.

“Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA”.

Antes da revelação, usou as para denunciar o caso e pedir que a Globo mostrasse o autor da mensagem transfóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante”, escreveu.