Em comunicado enviado à imprensa, a TV Globo revelou que o valor do prêmio final do BBB 23 poderá ser alterado ao longo da edição, que tem estreia prevista para o dia 16 de janeiro de 2023.

Segundo o comunicado da Globo, se salvar dos paredões poderá valer dinheiro no próximo ano. A nota também confirmou que os participantes continuarão divididos entre famosos e anônimos.

Além disso, Tadeu Schmidt segue no comando e será o apresentador da 23ª temporada do reality show. “Na nova temporada, os brothers e sisters – que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote – poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental”, diz o comunicado.

“Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com tudo aquilo que os apaixonados pelo BBB curtem: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. Os detalhes da nova dinâmica da premiação e outras surpresas contamos depois. E, talvez, as novidades cheguem mais cedo do que se imagina”, deixa no ar a nota.

O “BBB 23” terá apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.