A TV Globo exibiu na noite deste domingo (25) a premiação dos Melhores do Ano da emissora. Só que algumas piadas feitas por Fábio Porchat e transmitidas no evento roubaram a cena e estão dando o que falar – mais até que os premiados de 2022.

Isso porque Porchat citou o nome de Gkay, influencer conhecida por realizar sua festa de aniversário em um evento de três dias, todos os anos, desde 2017 – a Farofa da Gkay.

Durante uma piada e outra, o apresentador e humorista debochou da influenciadora e usou o nome de Jô Soares. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?”. Em resposta, a apresentadora continuou: “O que eu vou fazer”. Porchat então respondeu: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Após a repercussão do assunto, Gkay se pronunciou e fez um desabafo nas redes sociais. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disse ela.

“Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só tô em casa com minha família, vendo e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver, porque não quero estragar o dela”, continuou Gkay.

Por fim, ela terminou dizendo que foi muito humilhada. “Tô cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, ressaltou.

Depois, em outro momento, ela também foi alvo do humorista Paulo Vieira, que disse que o canal se preocupa com o padrão de qualidade, mas transmitiu a Farofa da Gkay, festa que a influencer realiza todos os anos.