Gkay e  protagonizaram um beijão na boca durante o MTV Miaw, premiação que aconteceu na última terça-feira (26). Isso porque, enquanto as duas apresentavam uma das categorias, a influencer nomeou a empresária como “Rainha da Farofa“.

Com o título, intimou a amiga a recriar o icônico beijo entre e Britney Spears, no VMA 2003. “Você não quer beijar em público, é isso?”, questionou a empresária. “Quem falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?”, rebateu a dona da Farofa. “Ah, é? Então, me beija”, decretou Bianca Andrade, retirando a cartola e dando um beijão no palco do evento. Confira.

Horas depois do evento, Gkay utilizou o Twitter para elogiar a amiga. “Agora eu entendi o poder da boquinha”, escreveu.

O nome de Bianca Andrade ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. “Não perdoa ninguém Também quero não ter o perdão dela”, brincou um. “Momento histórico!! Boca Rosa e Gkay dando um beijo no MTV Miaw! Gente eu tô no chão!!!!”, comentou outro. “Mas gente, que cabaré é esse? Amei”, pontuou um terceiro

Entretanto, outros usuários também criticaram o beijo das duas. “Cara, literalmente desnecessário esse beijo da Gkay com a Bianca pqp”,disse um. “Bianca, cê já foi melhor visse? se prestar a um papel desses por likes”, opinou outro.

A gravação do evento aconteceu na última terça-feira (26), mas só vai ao ar na próxima quinta-feira (28), na MTV Brasil.