Filipe Ret responde sobre motivo de não gostar de Arthur Aguiar

Rapper abre o jogo e reage à dúvida de internauta sobre o campeão do 'BBB22'
| 02/05/2022
- 16:00
Filipe Ret responde sobre motivo de não gostar de Arthur Aguiar

O cantor Filipe Ret usou as redes sociais neste domingo (1), e se pronunciou após ter sido questionado por um seguidor sobre os rumores de não gostar de Arthur Aguiar, ator e campeão do BBB22.

Sincero, o carioca de 36 anos foi questionado pelo motivo no qual não gosta do marido de Maíra Cardi, e respondeu: “Vai chegar 2050 e eles vão tá…”, disparou o intérprete do hit ‘Me Sinto Abençoado’, que caiu nas graças de PA e dentro do reality.

Na última semana, após o anúncio da vitória de Arthur Aguiar, Filipe Ret não escondeu a indignação com o resultado que consagrou o campeão do BBB22. Na grande final, ele havia declarado torcida para PA, que declarou ser seu grande fã, e foi o segundo colocado.

Recentemente, Filipe Ret contou que recebeu convite para participar do programa em 2020, e explicou o motivo de ter recusado a proposta: “Estava começando a engatar, meu cachê estava subindo, começando a alavancar”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias