Filho de Deus? Talvez o “Deus do Pantanal”, como é conhecido e chamado por muitos? Na noite desta segunda-feira (8), Gabriel Sater estava inspirado e se achou parecido com Jesus Cristo, o que o levou a publicar um story que está dando o que falar.

O cabelo comprido, a barba por fazer e até os traços do rosto se assemelham à imagem de Jesus propagada há séculos pela Igreja Católica.

Nos camarins dos Estúdios Globo, o herdeiro Sater bateu uma foto e publicou em seu com a seguinte legenda: “Seria o fiote do cramulhão ou o fiote de Deus? #JesusChristStyle”, comparou ele, fazendo referência ao seu personagem na novela “Pantanal”, que tem pacto e é considerado o “filho do diabo”.

Enquanto é associado ao “coisa ruim”, Gabriel destacou que sua aparência, de fato, lembra a figura que simboliza Jesus em diversas religiões e brincou com as possibilidades: é filhote do demônio ou de Deus?

Fãs que adoram o cantor não perderam a oportunidade de responder: “É o filho do Deus do Pantanal, Almir Sater”, opinou uma admiradora nas redes sociais. Mas os haters também atacaram: “coragem se comparar a Jesus Cristo e ao filho de Deus, que blasfêmia”, disparou um seguidor que não gostou da publicação. Veja:

filho de almir sater
Story polêmico de Gabriel – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

E pra você, ele é ou não parecido com a imagem mais famosa de Jesus Cristo?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.