Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia decisiva após seis meses de internação: ‘quer viver’

“Sem previsão de alta ou de retirada da traqueostomia. Quando for para casa, a Guilhermina ainda deve ir com a traqueo”, explicou Juliano Cazarré após cirurgia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
juliano cazarré
Juliano Cazarré mostrando Maria Guilhermina no hospital – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Juliano Cazarré atualizou o estado de saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, internada desde que nasceu há 6 meses. A pequena passou por uma cirurgia decisiva nesta quinta (22) e o pai tratou logo de tranquilizar os fãs.

De acordo com Juliano Cazarré, Maria Guilhermina terminou de realizar a inserção de um acesso “para ela receber medicamentos e colher sangue quando necessário”.

“Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, disse ele enquanto filmava a pequena no quarto do hospital.

No entanto, Maria ainda não vai receber alta. “Sem previsão de alta ou de retirada da traqueostomia. Quando for para casa, a Guilhermina ainda deve ir com a traqueo”, explicou Juliano Cazarré.

Maria Guilhermina tem seis meses de vida e nasceu com um raro problema raro no coração. Ela segue em tratamento e segundo o pai, “quer muito viver”.

Conteúdos relacionados