Festa do líder tem casamento, dedo quebrado, DR em grupo e sexo

Confira tudo o que rolou durante a festa "Despedida de Solteiro' do BBB22
| 24/02/2022
- 21:59
Os momentos marcantes desta noite
Os momentos marcantes desta noite - Divulgação

A festa desta quarta-feira (23) do Barão da Piscadinha, teve o tema inédito ''despedida de solteiro''. Com semelhança aos famosos filmes gravados em Las Vegas, a festa tinha limousine, whisky, muitas luzes, letreiro, manequim vestido de Elvis, espaço para pole dance e muito mais. Confira os principais acontecimentos da festa que rolou no BBB22.

Após ter uma ''despedida de soteiro'' Lucas Bissoli e Eslovênia se casaram durante a festa. Lucas levou a ex-miss até o altar, Tiago Abravanel foi o celebrante e Jessi foi a madrinha.

 

Em festa de casamento não pode faltar a momento que as solteiras mais esperam: a jogada do buquê. Quem pegou foi Larissa que disse que não queria casar e jogou o buquê para Laís que foi imediatamente beijada por Gustavo.

 

Enquanto uns estavam felizes e curtindo, outros aproveitaram o momento para desabafar, caso da Natália que teve mais uma vez uma crise de ciúmes por Eli. Semana passada a designer de unhas questionou o empresário sobre ele estar ''olhando Larissa sem parar'' enquanto ela dançava, ele negou. Na festa desta quarta (23) não foi diferente e a sister desabafou com alguns participantes dizendo que Larissa estava se insinuando para o empresário. Natália verbalizou que tem medo que Eliezer se relacione com outra pessoa na casa e concluiu ''não confio nele''.

Mas, a crise de ciúmes não impediu a mineira de ter uma noite movimentada debaixo do edredom com o empresário. Novamente eles transaram, na terceira já pode pedir música no Fantástico.

 

Voltando aos principais assuntos da festa, Douglas, Scooby e Paulo André brigaram, segundo o ator, os meninos estariam se afastando dele. Mais tarde a briga sobrou até para Jade que foi citada no assunto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@rafinhadiz)

 

 

Mais uma vez Linna foi tratada no pronome masculino na casa, mesmo depois de tantos ensinamentos da parte dela e do próprio apresentador do programa. Nesta madrugada o autor do erro foi Lucas ao dizer ''Vem vocês dois'' se referindo a Linn e Natália. O líder se desculpou com a cantora e ela rebateu "estamos na metade do programa, não da mais para errar''.

 

Eslovênia tentou ajudar e defender Lucas, mas quando foi conversar com a Linna só piorou a situação.

 

Esgotada desse assunto e dessa luta que enfrenta há anos, Linn não se conteve e se rendeu as lágrimas. A cantora foi chorar no quarto Lollipop sendo consolada por Tiago Abravanel. "Por quanto tempo eu vou sentir dor para aliviar a dor das outras pessoas? Você quer que eu sofra para diminuir a dor de outras pessoas?"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

 

 

Na festa teve até escorregão que resultou em um dedo quebrado. Larissa que estava dançando euforicamente na pista da festa, escorregou e acabou quebrando um de seus dedos do pé. A sister teve que receber um atendimento médico no confessionário e voltou para casa com tala no pé seno instruída a descansar.

 

Paulo André e Jade ontem protagonizaram uma cena fofa, nela o atleta cantava a música ''medo bobo'' de para se declarar para influencer.

 

E se não tem conversa sobre o jogo não são eles não é mesmo? Tiago está na mira de alguns integrantes da casa. Além de Gustavo, Jade afirmou durante a festa que pretende indicar o neto do para o paredão, segundo a sister, ela quer usar a mesma estrategia do Arthur e tirar os aliados dele ali da casa deixando o cantor desestabilizado.

 

post 14537 - Festa do líder tem casamento, dedo quebrado, DR em grupo e sexo

Na manhã desta quinta-feira (24) Gustavo já acordou com saldo negativo, isso porque o advogado não levantou para fazer o Raio-x e perdeu 500 estalecas. Libera um cheque especial aí Boninho!

 

Lucas se desculpou novamente com Linna e equipe se posiciona.

 

Hoje tem prova do líder, mais uma semana que torcemos para prova ser de resistência, já está na hora....

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias