O youtuber  usou seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (19), para fazer um aos seus quase 15 milhões de seguidores. Ele, que estava com uma viagem marcada, relatou que estava desde o dia anterior sentindo uma forte angústia e que quanto mais ele pensava na viagem, mais angustiado ele ficava.

Quando chegou ao aeroporto, porém, segundo ele, a angústia “foi multiplicada 50 vezes” e desencadeou em um crise de pânico. “Não tinha há alguns anos e não desejo pra ninguém, ninguém, ninguém na vida!”

“Quero muito prometer pra vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar pra vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa”, ainda explicou ele.

Felipe falou ainda que vai intensificar o tratamento com terapia. “Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões”, completou.

Ele ainda tranquilizou fãs dizendo que, depois da crise, já está bem em sua casa. “Não se preocupem. Eu já lido com isso há muitos anos e vou sair dessa. Agora estou bem! Já voltei pro meu refúgio, pro meu casulo, e me senti bem automaticamente. O que preciso é ficar bem podendo sair de casa, podendo viajar, podendo fazer o que eu bem entender.”