Durante entrevista ao podcast “Quem Pode Pod”, o apresentador e revelou que já ficou com a cantora Anitta. Antes disso, a conversa começou quando Porchat disse que era um dos poucos homens de sua turma de teatro.

Apresentadora do podcast, Fernanda Paes Leme então o questionou a respeito de sua sexualidade. “É muito curioso isso, o homem hétero que sempre me chamou de gay, me achou gay”, iniciou ele, que completou dizendo acreditar que os boatos surgiram por ter uma personalidade educada.

Em seguida, o humorista, casado com Nataly Mega há 5 anos, comentou sobre sua época de solteiro e revelou que teve um rápido envolvimento com a cantora Anitta. “A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes”, abriu o jogo.

“Foi engraçado que uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do e que eu tinha dado uma moto de presente para ele, aí na semana seguinte, eu peguei a Anitta. Eu falei: ‘as pessoas têm que se decidir se eu sou gay ou não porque eu fico confuso'”, ponderou ele.

As apresentadoras do podcast pediram mais detalhes sobre o envolvimento do humorista com a cantora, mas Fábio Porchat se negou. “Não… homem não conta essas coisas. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra”, disparou.