da cantora , Jason Alexander foi condenado a dois meses de prisão por invadir o casamento da cantora com o modelo Sam Asghari, ocorrido em junho deste ano.

De acordo com a agência Associated Press, Jason, que foi casado com Britney por menos de três dias em 2004, já cumpriu os 64 dias de prisão definidos pelo tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos.

A decisão, tomada na última quinta-feira (9), puniu o ex-marido da cantora considerando os crimes de invasão e agressão. A acusação de perseguição foi removida pelos promotores que analisaram o caso.

Além da condenação, Jason tem uma ordem de restrição movida por Spears. A equipe da artista afirma que o invasor não tem permissão para ficar a menos de 100 metros da artista ou de sua casa em Los Angeles.

Jason Alexander fez uma live em seu Instagram no momento em que tentou invadir o casamento da cantora. Ele se aproximou dos seguranças, afirmou que Britney o havia convidado e seguiu mostrando os acontecimentos da união da estrela com Sam.

De acordo com o site TMZ, as autoridades foram chamadas no local, e ele foi parado do lado de fora do evento e imobilizado. Uma audiência preliminar indicou que ele estava armado com uma no momento da invasão.