Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores no nesta quinta-feira (13) e respondeu na lata a algumas perguntas indiscretas.

“Verdade que você não gosta que fala que você é casada com uma mulher?”, questionou um seguidor. “Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, respondeu Andressa.

Em seguida, uma seguidora foi além no questionamento e quis saber se Andressa está casada com o filho de por interesse “Porque sem ele você não teria a vida que ostenta”, disparou a internauta.

A modelo então esclareceu: “Retorno financeiro você diz? Hahahahahaha!!!! Deixa eu te falar uma coisa! Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy. Não porque vim de família rica não, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria”, iniciou ela, em uma resposta enorme.

“Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse”. A mãe do pequeno Bento disse ainda que, sem o marido, seria a mesma pessoa que é hoje, pois para amá-lo ela precisa se amar antes”, concluiu a esposa de Thammy.