EP com músicas inéditas marca o aniversário de Marília Mendonça nesta sexta; confira as canções

"Os desejos da nossa rainha continuarão sendo atendidos", declarou a equipe ao disponibilizar as novas músicas no aniversário de Marília
| 22/07/2022
- 08:10
Marília Mendonça
Capa do EP póstumo "Decretos Reais", de Marília Mendonça - (Foto: Divulgação)

Lançado nesta quinta-feira (21), horas antes da data do aniversário de Marília Mendonça, o EP póstumo "Decretos Reais" já é um fenômeno. A sertaneja completaria 27 anos nesta sexta, 22 de julho, e para a data não passar em branco, um projeto que era um dos sonhos de Marília foi colocado em prática por sua equipe, que disponibilizou quatro canções inéditas regravadas pela cantora.

São novas versões de clássicos da sertaneja que ela cantou em um live em maio de 2021. "Os desejos da nossa rainha continuarão sendo atendidos", declarou a equipe.

A novidade foi divulgada através do de Marília, em um vídeo que mostra uma caixa sendo aberta, com a seguinte mensagem:

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre e nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se."

A mensagem ainda diz que "todos serão contemplados com uma série de presentes e acontecimentos em memória de Marília seu legado real", dando a entender que outros materiais serão lançados futuramente.

Confira abaixo as quatro músicas lançadas nesta quinta:

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias