Em nova polêmica, Elon Musk nega caso com esposa de seu amigo e cofundador do Google

Pelo Twitter, o CEO da Tesla afirmou que ele e Sergey Brin continuam amigos, e que só viu a esposa do cofundador do Google duas vezes em três anos: "nada romântico"
| 25/07/2022
- 14:38
elon musk
(Foto: Reprodução)

Mais uma para a conta do bilionário Elon Musk. Neste domingo (24), o empresário afirmou que não tem um caso amoroso com Nicole Shanahan, do cofundador do Google, Sergey Brin. A declaração foi feita no Twitter após uma reportagem do The Wall Street Journal apontar que ele teria se envolvido, por um breve tempo, com a mulher.

Brin e Nicole Shanahan se divorciaram em janeiro deste ano, assim que o executivo ficou sabendo do affair, que teria começado um mês antes. Segundo o jornal, o casal já estaria separado, mas ainda moravam na mesma casa. Os documentos do divórcio tratam como “diferenças irreconciliáveis” os motivos para a separação.

Conforme o Wall Street Journal, Musk e Shanahan tiveram um breve 'affair' em dezembro do ano passado. O relacionamento extraconjugal teria levado Brin a pedir oficialmente o divórcio. Na época do suposto caso, o casal já estava em fase de separação, mas ainda vivia na mesma casa.

Musk nega

Em um post no Twitter, Musk negou as informações do Wall Street Journal. Ele se defendeu dizendo que ” Sergey e eu somos amigos e estivemos juntos numa festa ontem a noite. Eu só vi Nicole umas duas vezes em três anos e em ambas ocasiões com outras pessoas juntas. Nada romântico”.

Confira a publicação:

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias