Evolvidos em um platônico, Eliezer e Viny amanheceram discutindo a relação depois que o designer transou loucamente com Natália nesta madrugada (17).

Eliezer estranhou ao acordar e notar que Viny não estava falando com ele. Se fazendo de desentendido e percebendo que o brother não estava olhando em sua cara, ele quis saber o porquê (como se não soubesse).

O cearense então precisou explicar porque estava calado, mas desconversou. Os dois têm uma relação muito próxima e, para vários participantes, Vinícius está apaixonado por Eliezer. Agora, depois desse diálogo, internautas desconfiam que Eliezer também sente algo pelo influencer.

“Por que você tá falando com todo mundo, menos comigo?”, questionou o designer. “Bom dia! Tá tudo bem? Você dormiu bem?”, perguntou o rapaz, saindo pela tangente, sem responder o questionamento. “Dormi, e você, dormiu bem?”, quis saber Eli. Vyni respondeu: “Graças a Deus”, mas não foi o suficiente para tranquilizar Eliezer: “Você tá aí acordado e não tá falando comigo por causa de quê?”, questionou o designer novamente.

Assista abaixo: