É oficial: Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky

Cantora apareceu em ensaio com barrigão à mostra e revelou a boa nova
| 31/01/2022
- 19:15
Rihanna e A$AP Rocky
Rihanna e A$AP Rocky - (Foto: Getty Images/@diggzy)

Rihanna está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi revelada nesta segunda-feira (31) pela Revista People. A cantora apareceu com o barrigão à mostra em ensaio feito pelas lentes do fotógrafo DIGGZY, que postou em seu a boa nova.

O casal foi fotografado em Nova York no fim de semana, onde Rihanna estreou seu novo shape enquanto usava uma longa jaqueta rosa aberta na barriga. Os rumores da gravidez iniciaram em novembro de 2021, quando o site MTO News publicou nota afirmando que Rihanna estaria esperando o primeiro bebê. Na época, o site ouviu duas fontes sobre a suposta gravidez da cantora e empresária bilionária. A primeira fonte, que teria visto Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto de Barbados, disse "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado".

Já a segunda fonte entrou em contato com a MTO News com supostamente mais informações sobre a gestação: "Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável". Em maio, A$AP Rocky babou pela cantora em entrevista, chamando-a de "amor da minha vida". Quando perguntado como era estar em um relacionamento, ele disse: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'. Ela equivale a, provavelmente, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a Escolhida", disse ele.

A cantora e o rapper iniciaram o namoro em meados de novembro de 2020. O casal provocou rumores de desde que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro daquele ano. Em julho, ela apresentou A$AP Rocky em sua campanha Fenty Skin, e a dupla fez várias entrevistas juntos para promover a colaboração.

Em entrevista concedida em março daquele ano, Rihanna falou sobre a vontade de ser mãe, e sobre sua vontade de curtir mais a sua vida. "Sei que vou querer viver de forma diferente", acrescentou, dizendo que nos próximos 10 anos ela se vê tendo "três ou quatro" filhos.

 

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias