Diretor de A Fazenda é demitido após ser acusado de torcer para participante: ‘pai de família’

Atitude da Record TV causou opiniões controversas e boa parte dos internautas não concordaram com a decisão da emissora em desligar o diretor de A Fazenda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
a fazenda

Moisés Soares, diretor de imagem de A Fazenda, foi demitido da Record TV neste domingo (25) após mencionar a advogada Deolane Bezerra enquanto trabalhava nos bastidores do reality durante a madrugada.

O diretor resolveu mostrar um pouco dos bastidores e compartilhou imagens em que aparecia em uma sala com toda a visão da sede de A Fazenda. Moisés acabou mencionando uma peoa, que fazia uma refeição no momento da foto, e foi acusado de declarar torcida para ela.

“Madrugada de culinária com a chef Deolane”, escreveu ele na legenda. Um fã do programa não gostou nada da publicação e marcou Adriane Galisteu na postagem denunciando o diretor.

“O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a ‘Diabolane’. Pode isso?”, questionou o fã.

Pouco tempo depois, Moisés Soares fez outra publicação anunciando que a postagem anterior causou seu desligamento da Record TV.

“Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns”, escreveu o diretor.

A atitude da Record TV causou opiniões controversas e boa parte dos internautas não concordaram com a decisão da emissora em desligar Moisés Soares.

Conteúdos relacionados