A doutora Deolane Bezerra pode ter seu registro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspenso por até 12 meses se seu comportamento em “A Fazenda 14” for denunciado. Formada em Direito desde 2010, a advogada corre o risco de sofrer as consequências se alguma ocorrência contra a advocacia ficar comprovada.

Ao site Notícias da TV, o advogado Carlos Melo explica que uma denúncia precisa ser feita para que a Ordem dos Advogados apure a situação.

“Quando é divulgado algo que é muito escrachado, a OAB pode tomar providências de ofício. Em outras situações, ela tem todos os seus locais para receber atos infracionais cometidos por advogados. A pessoa leva esse caso, e a OAB dá a oportunidade do advogado se retratar, e então o conselho vai fazer esse julgamento. Se não chegar até a OAB, não tem como ela saber e punir”, pontua o advogado.

Deolane é alvo de polêmicas desde o primeiro dia de “A Fazenda 14”. A peoa já se meteu em inúmeras confusões e já acusada até de maltratar animais. Mas um dos casos mais graves foi quando a doutora ameaçou a integridade física da atriz Barbara Borges e disse que não sofreria consequência nenhuma, mesmo sendo advogada.