Com várias crises de pânico e ansiedade, desabafou na terça-feira (25) que está com problemas para dormir. Nos stories do Instagram, ele contou sobre a insônia constante que tem sofrido.

“Não consegui dormir um segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, disse.

No dia 20 de janeiro, Felipe Neto estava com embarque marcado para Orlando, nos Estados Unidos, com alguns amigos influencers. Porém, ele desistiu da viagem quando chegou ao aeroporto.

“Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa”, disse ele na ocasião.

Alguns dias depois, o youtuber foi ao mercado no e falou sobre assunto, todo animado, em suas redes sociais. Mas, ao entrar no local, se sentiu mal e precisou voltar para o veículo.

“Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou 100% a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim, sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicado na ansiedade”, explicou o youtuber.