Claudia Rodrigues rompe com empresária após quase 10 anos de parceria

A empresária gerenciava a carreira de Claudia Rodrigues desde 2013 e o fim da parceria foi anunciado nesta quinta-feira
| 24/03/2022
- 14:00
Claudia Rodrigues rompe com empresária após quase 10 anos de parceria
(Foto: Reprodução/Midiamax)

A atriz  rompeu a parceria de 10 anos com a empresária Adriane Boneto. A empresária gerenciava a carreira de Claudia desde 2013 e o fim da parceria foi anunciado nesta quinta-feira (24).

Em nota enviada ao Splash, do UOL, Adriane confirmou o fim da parceria. “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, diz o comunicado.

“Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza do dever cumprido”, completou Adriane.

Além da relação profissional, elas tinham uma relação de amizade. “Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão nessa missão, assim como foi a minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha”, concluiu a empresária.

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias