Separada de Arthur Aguiar, a influenciadora Maíra Cardi, 39, comentou uma postagem de uma página de fofoca no sobre masculina.

A postagem citava a novela “Travessia” (TV Globo) e o fato de Ari (Chay Suede) ter traído Brisa (Lucy Alves) com Chiara (Jade Picon) depois de sua esposa ter segurado as pontas da casa e do filho enquanto ele estudava.

“Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém quando fazemos esse “papel de tudo” tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava”, começou Maíra em seu comentário.

“E aí a p*rra desanda toda! Logo precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega menos eles se sentem capaz e mais chifre vem!”, continuou.

Maíra então indica uma influenciadora que “fala muito sobre nosso papel disfuncional de fazer demais e entrar no lugar da mãe e tomar chifre como consequência”.

Arthur e Maíra se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas ao longo de cinco anos de relacionamento, que culminou no último no início deste mês.