Cauã Reymond lamenta morte da avó, de 100 anos: “Exemplo de luta”

O ator compartilhou uma foto em que os dois estão de mãos dadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/Instagram)


Cauã Reymond lamentou nesta terça-feira (3) a morte da avó nas redes sociais. O ator compartilhou uma foto em que os dois estão de mãos dadas.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

Em 2019, Cauã perdeu a mãe, Denise Reymond, vítima de um câncer. Em recente entrevista ao programa “Encontro”, o ator comentou sobre a descoberta da adoção da mãe.

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, declarou ele.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.