Cássia Kis é acusada de homofobia após dizer que ‘homem com homem não dá filho’

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana?”, questionou Cássia Kis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cássia kis
Cássia Kis está no ar na novela "Travessia" – (Fotos: Reprodução)

Em uma live realizada com a jornalista Leda Nagle, a atriz Cássia Kis, que está no ar na novela “Travessia”, falou sobre sua crença no catolicismo e disse que o mundo está ameaçador para as famílias.

“Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade… É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, iniciou a veterana.

Cássia apontou ainda que as “famílias tradicionais” estão ameaçadas pela ideologia de gênero, questionando casais homossexuais. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disparou.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, indagou.

Cássia Kis também colocou em “xeque” as adoções por parte de casais homoafetivos. “Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, pontuou ela.

No final, a atriz disse que a pandemia do coronavírus foi boa para ela. “Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”, revelou Cássia Kis.

Conteúdos relacionados