A equipe da e Maraisa se manifestou na tarde desta sexta-feira (17), após o acidente envolvendo a carreta que transportava os equipamentos de som da banda da dupla sertaneja.

Em nota, a assessoria das cantoras afirmou que ninguém se feriu e que a agenda de seguirá normalmente. O acidente aconteceu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga as cidades de Jaú a Bariri (SP), onde as sertanejas estavam de show marcado na noite de sexta.

Maiara e Maraisa não estavam no veículo no momento do tombamento. “A assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa informa que a carreta da dupla tombou nesta tarde, 17, de junho. O acidente ocorreu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), trecho Itaju. Felizmente, ninguém se feriu. Ainda não há informações precisas sobre os equipamentos ou motivação do acidente”, diz o comunicado enviado à imprensa.

“Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos todas as apresentações serão mantidas”, completou a nota.