e  se encontraram em Miami, nos Estados Unidos, no domingo (13). Os dois estavam brigados desde 2019 e fizeram as pazes no ano passado. Carlinhos está de de férias com o marido, Lucas Guimarães, no país. Whindersson, por sua vez, está fazendo uma turnê internacional de seu novo show nos EUA. Carlinhos aproveitou para registrar o encontro com o amigo em seu Instagram.

Os dois se desentenderam depois de Whindersson não ir no casamento de Carlinhos, em maio de 2019. A briga acabou indo parar na web, mas teve um fim em maio do ano passado. Na época do casório, Whindersson publicou um vídeo nas garantindo que os dois haviam feito as pazes e aproveitou para desabafar um pouco sobre o que rolou.

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, disse ele. Logo em seguida, Whindersson falou sobre o que rolou entre ele e Carlinhos: “Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] ‘Os Roni' eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente”.

“Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. ‘Você e Luísa'. E ele nunca pediu a Luísa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luísa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?”, continuou.