Cantora Ana Cañas se apresenta de graça em Dourados; veja como retirar ingressos

Ana Cañas fará um tributo ao cantor cearense Belchior
| 10/05/2022
- 07:58
Cantora Ana Cañas se apresenta de graça em Dourados; veja como retirar ingressos

A cantora Ana Cañas, expoente da nova MPB, vai se apresentar de graça em Dourados no dia 26 de maio. Ela fará um tributo ao cantor cearense Belchior. O é uma iniciativa da (Universidade Federal da Grande Dourados).

O show será realizado às 20h, no auditório central da unidade 2 (Rodovia Dourados Itahum, Km 12, Cidade Universitária). A entrada é gratuita, o ingresso é retirado no aplicativo Sympla (um por pessoa) e são limitados para manter as medidas de biossegurança contra covid-19. 

Ana Cañas

Ana Cañas é cantora e compositora paulista de 41 anos e esse show tem o mesmo nome do sexto álbum de estúdio e primeiro dela exclusivamente como intérprete, fazendo um tributo ao compositor cearense Belchior.

Antônio Carlos Belchior (1946-2017) foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso internacional, em meados da década de 1970. Entre os seus grandes sucessos estão "Apenas um Rapaz Latino-Americano", "Como Nossos Pais", "Sujeito de Sorte", "Coração Selvagem", "Paralelas", "Hora do Almoço" e "Divina Comédia Humana".

De acordo com o site oficial da cantora, a homenagem nasceu a partir de uma live feita durante a pandemia de covid-19 e, o que era para ser um evento único, acabou se tornando um dos maiores mergulhos artísticos da carreira da artista.

Veja também

Veículo do artista foi atingido por um idoso que se sentia mal enquanto dirigia

Últimas notícias