Cansada de cantoria no BBB22, Brunna Gonçalves desabafa: “Tá me irritando demais, não aguento”

Sister desabafou sobre cantoria dos outros participantes, durante Raio-X desta quinta-feira (10)
| 10/02/2022
- 17:26
Brunna Gonçalves no BBB22
Brunna Gonçalves no BBB22 - (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Não é só quem está fora do BBB22 que está irritado com a cantoria dos participantes do reality show. Brunna Gonçalves desabafou em seu Raio-X desta quinta-feira (10) sobre a cantoria dos outros participantes: “Tá me irritando demais, nossa, eu não aguento mais o povo cantando (…) vai me irritando de um jeito que vocês não fazem ideia”, disse.

Apontada como um dos principais motivos de irritação, a cantoria dos integrantes do programa tem sido motivo de chacota na web. Em todas as três eliminações que ocorreram até então os integrantes da casa mais vigiada do Brasil começaram a cantar na hora de se despedirem do mais votado para sair do reality.

A música de Thiaguinho, Deixa Tudo Como Tá, tem sido a número 1 no karaokê de despedida do BBB22. Ainda assim, os “shows” dos brothers e das sisters também tiveram direito a louvores e músicas sertanejas, que já passaram a incomodar alguns dos moradores da casa.

 

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias