Camila Queiroz revive Angel em desfile na São Paulo Fashion Week

Em suas redes sociais, Camila contou como foi o convite para participar do evento
| 03/06/2022
- 15:30
Camila Queiroz revive Angel em desfile na São Paulo Fashion Week
Foto: reprodução

desfilou no segundo dia da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira, 2, para a grife Boldstrap, marca queer (termo guarda-chuva para pessoas que não se encaixam na heteronormatividade) que aposta em uma moda inclusiva para todos os corpos.

Na passarela, a atriz trouxe características marcantes da sua personagem Angel, da novela Verdades Secretas. Os figurinos tiveram uma pegada fetichista.

Em suas redes sociais, Camila contou como foi o convite para participar do evento. Segundo ela, a grife chegou a produzir alguns figurinos para a Angel.

A atriz então viu que a Bolstrap anunciou no Stories do que iria desfilar na SPFW. "Eu fiquei super feliz por eles e respondi o Stories. Aí eles falaram assim: 'Você não quer desfilar com a gente?'. E cá estou", disse em vídeo nos bastidores do desfile.

Marina Sena, dona do hit Por Supuesto, desfilou para a mesma grife que Camila. Em seu Twitter, a cantora compartilhou uma foto ao lado da atriz.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias