O grupo Calcinha Preta suspendeu seus compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022, devido ao estado de saúde de Paulinha Abelha, internada em estado grave em Aracaju, conforme comunicado oficial liberado nesta segunda-feira (21). A cantora está na UTI de um particular da capital sergipana, em coma, com quadro neurológico grave e apresentando problemas renais.

A nota pode ser lida na íntegra abaixo.

“COMUNICADO OFICIAL

Em virtude da e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022.

Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha.”

Paulinha, de 43 anos, precisou ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma com a banda em São Paulo. Na internação foi constatada uma alteração nos rins, no entanto a causa não foi divulgada.