BBB 22: Relembre outros participantes expulsos do Big Brother Brasil por agressão

Três casos recentes marcaram suas respectivas temporadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Paula
Ana Paula

Ao longo de 22 temporadas, o Big Brother Brasil sofreu várias baixas entre expulsões e desistências. Nesta terça-feira (15), foi a vez de Maria ser desclassificada do programa por ter atingido com força a cabeça de Natália ao jogar um balde com água na sister.

A decisão foi tomada e executada no final da manhã de hoje. Por volta das 11h45 (horário de MS), Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Na sequência, os participantes foram informados sobre a expulsão da atriz e ficaram em choque.

Ainda na manhã desta terça, em seu raio-x, Maria declarou saber que tinha tendência a ser agressiva com expressões ou palavras, mas não com violência. Ela se desculpou novamente pelo o que fez com Natália. Apesar disso, diante de enorme pressão nas redes sociais, a direção do programa decidiu expulsá-la da competição.

Veja no vídeo abaixo o ato da sister que motivou sua expulsão e relembre outras desclassificações pelo mesmo motivo. Em especial, três casos recentes marcaram suas respectivas temporadas:

O caso de Natália:

Ana Paula Renault, no BBB 16

Ana Paula Renault deixou sua temporada após dar um tapa no participante Renan Oliveira. A agressão aconteceu durante uma festa, quando ele se meteu entre uma confusão envolvendo Ana a Adélia. “Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs”, afirmou Ana Paula logo após a eliminação sem paredão.

 

Marcos Harter, do BBB 17

Há cinco anos, o médico Marcos Harter foi desclassificado do programa depois de uma briga com Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro da casa. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física.

Na época, a Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir inquérito e a lesão corporal foi comprovada, levando à expulsão imediata do participante. Emily se tornou a vencedora desta edição. Marcos afirmou em nota que nunca teve intenção de machucá-la.

Hariany, do BBB 19

Uma das favoritas do público para vencer o programa, Hariany foi expulsa um dia antes da final de sua temporada. A sister formava dupla com Paula von Sperling e as duas amigas estavam na reta final do reality quando, durante uma festa, elas acabaram se desentendendo e Hariany, bastante alcoolizada, empurrou Paula.

Mesmo sem Paula ter relatado que foi agredida, a direção do programa considerou violação das regras e expulsou Hariany na véspera da final do reality. As amigas mantiveram amizade depois do fim da temporada.

Conteúdos relacionados