Band demite repórter que anunciou morte de bandidos com música da Xuxa

Rocha iniciou uma reportagem na TV falando sobre a morte de três bandidos fazendo uma paródia da música da rainha dos baixinhos
| 22/07/2022
- 14:06
repórter
Júnior Rocha foi desligado da Tv Band (Foto: Reprodução)

O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, conhecido apenas como Júnior Rocha, foi demitido da TV Band após anunciar a morte de três bandidos fazendo uma paródia com música da Xuxa.

O repórter Júnior Rocha, do Brasil Urgente do , se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (20) após improvisar uma paródia de uma das músicas mais famosas de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto.

“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou ele no ritmo de 'Cinco Patinhos', da rainha dos Baixinhos.

Enquanto cantava, o repórter também fez gestos para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.

Rebateu as críticas

Após a repercussão do caso, a Tv Band optou por desligar o repórter da emissora. A edição regional do Brasil Urgente, onde o jornalista trabalhava, também recebeu uma advertência.

O repórter usou seus stories para ironizar o caso. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir” disse. “Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, completou.

Confira o vídeo:

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias