Arthur Aguiar revela que iniciou sua vida sexual aos 11 anos de idade e culpa amigo mais velho

Arthur Aguiar disse que se envolveu com muitas mulheres e consumiu pornografia em excesso durante a adolescência
| 30/07/2022
- 13:49
arthur aguiar
Arthur Aguiar durante participação no BBB 22 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Campeão do BBB 22, o ator Arthur Aguiar fez uma revelação sobre sua vida sexual. Em entrevista ao podcast BrunetCast, ele contou que experimentou o sexo de forma precoce "Com 11, 12 anos", disse, mencionando ainda que se envolveu com muitas mulheres e consumiu em excesso durante a adolescência.

"Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava", revelou Arthur, acrescentando que tinha um amigo mais velho como principal referência.

Aguiar relatou ainda que via nesse amigo um modelo a ser seguido, e que ele foi sua inspiração.

"Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha (…) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho", desabafou.

O ator concluiu dizendo: "Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho", finalizou ele.

Veja também

Juliano Cazarré realizou o batismo na própria sala do parto de Maria Guilhermina

Últimas notícias