Policiais do Estado do estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora sertaneja Naiara Azevedo nesta terça-feira (29), no município de Farol.

Conforme a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a Secretaria de Estado de do Paraná foi acionada para atuar no caso.

O da cidade informou à coluna que falou com todos mais cedo e ninguém se feriu. Ele também declarou que as autoridades estão em busca dos bandidos.

O caso

O assalto aconteceu por volta das 6h desta terça (29), quando a mãe de Naiara Azevedo acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa. Em um áudio, o tio da cantora, Ademiro Azevedo, informou que duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmaram à coluna que Natália, irmã da sertaneja, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida.

Ao todo, a família ficou mantida como por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos. Após deixar o , Naiara ficou alguns dias com os pais, mas em seguida foi pra Colorado. A cantora já está de volta a Goiânia, onde mora.