A influenciadora digital Fatemeh Khishvand, mais conhecida na web como Sahar Tabar ou Zumbi, chocou seus seguidores ao revelar seu verdadeiro rosto após deixar a prisão. Ela é conhecida mundialmente por seu visual exótico desde 2017, mas ela confirmou que tudo não passa de uma grande farsa.

Ela mostrou a sua verdadeira face durante uma entrevista para TV estatal após deixar a cadeia, onde cumpriu pena por quase três anos.

Verdadeiro rosto de Sahar
Verdadeiro rosto de Fatemeh Khishvand (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por que ‘Angelina Jolie Zumbi'?

O apelido de Angelina Jolie Zumbi se deu pelo fato da influenciadora postar fotos com os traços da artista, mas com suposta aparência cadavérica. Na época, ela afirmou ter feito mais de 50 cirurgias para se parecer com Angelina Jolie, mas levantou questionamentos por publicar imagens com aparentes edições.

angelina jolie zumbi
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“As pessoas devem estar vivendo no século 18, sem ter visto ou ouvido falar de qualquer tipo de tecnologia, ou maquiagem”, ironizou, ao reconhecer a mentira publicamente.

Após assumir as edições de imagem, a mulher continuou a fazer sucesso, com seu perfil funcionando como uma espécie de “instalação artística”, sendo apagado em 2019, quando ela foi presa junto a outras três influenciadoras do país.

Prisão

Angelina Jolie Zumbi foi pesa aos 19 anos acusada de blasfêmia, instigar violência, comprar propriedades de forma ilegal, insultar o código de vestuário do país e encorajar jovens a cometer corrupção.

Ela foi condenada a 10 anos de prisão, mas chegou a cumprir quase três por causa da repercussão pública. Ao sair da prisão, segundo transcrição do canal iraniano, ela afirmou que fez as montagens porque queria ser famosa.

“A era uma forma fácil de fazer isso. Era muito mais fácil do que virar uma atriz. Com certeza eu nunca mais baixarei o no meu telefone”, afirmou a mulher.

Em seguida, a influenciadora pontuou estar arrependida de suas ações na Internet.

“Minha mãe estava me dizendo para parar, mas eu não ouvi. Às vezes, as palavras de um estranho ou amigo podem ser mais importantes do que as de um pai”, afirmou.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.