Aline Campos revolta web ao procurar manicure com Covid em Noronha

Influencer está com Covid-19 e achou que seria seguro fazer unhas e receber massagem de um profissional que também estivesse infectado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Postagem de Aline Campos no Instagram
Postagem de Aline Campos no Instagram

Após testar positivo para Covid-19, Aline Campos, ex-Riscado, causou polêmica nas redes sociais ao gravar Stories procurando manicure e massagista para lhe atender em isolamento. O requisito: que o profissional também estivesse infectado com o coronavírus já que, segundo seu raciocínio, assim o procedimento seria mais seguro.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse Aline, em um vídeo publicado nessa quinta-feira (13).

A postagem revoltou internautas e repercutiu mesmo após Aline apagá-la. “Que mulher sem noção”, disse uma internauta. “Eu estou perplexa com a cara de pau”, comentou outra. “Vocês dão fama para cada pessoa”, criticou uma terceira.

Mais tarde, Aline Campos voltou de unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma ‘brincadeira’. “Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou, após ter pintado a unha por conta própria.

 

Conteúdos relacionados