Xuxa reencontra ator com quem fez cena erótica em filme há 31 anos

Reencontro foi planejado para documentário da vida da antiga rainha dos baixinhos
| 06/12/2021
- 16:59
Reunião ocorreu na última sexta-feira
Reunião ocorreu na última sexta-feira, dia 3 de dezembro - (Fotos: Reprodução)

O apresentador Pedro Bial promoveu um reencontro entre Xuxa Meneghel e o Marcelo Ribeiro que, aos 12 anos, contracenou com a antiga Rainha dos Baixinhos no "Amor, Estranho Amor". A informação é da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No filme, Marcelo e Xuxa protagonizaram uma cena erótica que causou grande polêmica e repercute de forma negativa na carreira da mãe de Sasha até hoje.

Na época, o garoto tinha apenas 12 anos e ficou marcado pelo episódio. Já Xuxa passou anos lutando com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora do cinema.

Marcelo Ribeiro hoje está com 51 anos e Xuxa, com 58. Em 1982, quando o longa foi rodado, ela estava com 19 anos. Vera Fischer e Tarcísio Meira também faziam parte do elenco.

O reencontro ocorreu na última sexta-feira, dia 3 de dezembro, e será exibido em um do documentário sobre Xuxa que Bial está dirigindo para o Globoplay.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias