Na academia e acompanhada de um personal trainer, Virginia Fonseca mostrou o seu treino no final da tarde desta quarta-feira (28/7). A influenciadora digital, esposa de Zé Felipe, está focada nas atividades físicas depois que deu à luz Maria Alice, primeira filha do casal.

“Hoje é perna, galera. Me desejem sorte”, começou Virginia no Instagram.

No Story seguinte, ela fez um vídeo exibindo o abdômen trincado após menos de dois meses do nascimento de Maria Alice, que foi no dia 30 de maio. Na legenda do vídeo, fazendo referência à maternidade, a influencer escreveu: “A mãe tá [sic] ON”.

Volta da barriga “lipo LAD”

Recentemente, Virginia Fonseca usou as para comemorar o retorno da “barriga lipada”, após o nascimento de sua filha, Maria Alice, com o cantor Zé Felipe.

A influencer, de 22 anos, celebrou que, após o nascimento da filha, em 30 de maio, os feitos da lipo LAD voltaram a aparecer em sua barriga. Virginia Fonseca passou pelo procedimento estético em agosto de 2020.

“Olha ela voltando. Pensei que ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [o procedimento] e por ter ganhado 23 quilos na gestação”, disse Virginia. “Mas, com treino e alimentação, está voltando tudo. Foco”, vibrou.