A influenciadora Virgínia Fonseca revelou que mandou transformar a placenta da filha Maria Alice em cápsulas de comprimidos. A esposa de Zé Felipe também mostrou que mandou fazer um quadro com o cordão umbilical da primeira filha do casal.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela contou porque tomou essa decisão. “Eu falei: ‘Não vou comer não’. (A profissional explicou que) as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos falar'”.

“Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (…). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, explicou.

Virgínia diz que até agora ainda não experimentou as cápsulas. “A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto”, afirmou.

“Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas não provoca oleosidade e tem potencial restaurativo [restaurador]”, declarou ela ao citar a “lista de benefícios da placenta”.