Pular para o conteúdo
Famosos

Beca Milano desabafa após perder emprego no SBT e Nadja Haddad chora: ‘não consegui digerir’

Nadja Haddad, que era apresentadora do Bake Off Brasil, chorou com a decisão do SBT de acabar com o programa
João Ramos -
beca milano bake off nadja
(Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

É o fim! O SBT decidiu acabar com o “Bake Off Brasil”, show culinário exibido aos sábados da emissora de 2015 a 2023. No pacote, a confeiteira e jurada do programa, Beca Milano, terminou demitida pela emissora e fez um longo desabafo nas redes sociais.

A atração foi cancelada após várias temporadas seguidas em crise profunda de audiência, além da nula repercussão. Com novos projetos para a grade da programação em 2024, o SBT decidiu reformular seus sábados e ocupará a faixa.

O cancelamento do Bake “Off” foi comunicado nesta quarta-feira (24) e Beca e Nadja Haddad, que era apresentadora do programa desde 2018, não conseguiram conter a tristeza.

Arrasada com a demissão, a confeiteira fez um longo desabafo em suas redes sociais. “Em 04 de março de 2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. Hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão, me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis. Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência”, escreveu Beca Milano.

Nadja Haddad, que esteve no comando da atração por muitos anos, também expressou suas emoções. Em vídeo aos prantos, a jornalista chegou a chorar pelo fim do “Bake Off Brasil”, mas segue contratada pelo SBT.

“Hoje eu recebi um telefonema oficializando o do ‘Bake Off Brasil’. Há algum tempo eu senti que existia essa possibilidade e já vinha trabalhando o meu emocional. Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente… É que algo que foge do nosso controle e, principalmente, do nosso querer”, iniciou Nadja Haddad em suas redes sociais.

Ela continuou e falou sobre luto. “Só me resta aceitar as decisões e tentar entender, pois eu ainda não consegui viver esse luto, algo que ainda vai acontecer nos próximos dias… A sensação é de que tiraram algo de nós, é como se tivessem arrancado um filho. Mas essa sensação não é só minha, pois não estou sozinha neste luto”, prosseguiu a apresentadora.

“Foram anos de dedicação a um projeto que não era apenas trabalho. Naquele período, aquilo era a minha vida… Eu ainda não consegui digerir, parar e refletir. Mas é isso, gente. Nós não vamos mais deixar as noites de sábado de vocês mais doces, mas tenho que algo muito bom vai vir e que o ‘Bake Off’ deixou um legado incrível”, finalizou a jornalista.

Em relação à Beca Milano, vale lembrar que Fernando Pelegio, marido da confeiteira, era um dos grandes chefões do SBT, até se desligar da emissora no final de 2023 após desentendimentos com a nova gestão. Meses depois, sobrou para sua esposa Beca com a decisão da direção do canal de acabar com o “Bake Off Brasil”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo: colisão entre ônibus e carro causa transtorno na Rua Brilhante, em Campo Grande

lorena

Recém-nascida que aguardou cirurgia na Santa Casa morre durante procedimento

vagas

Prefeitura de Costa Rica anuncia concurso público para Guarda Civil

Tentando manter Papy na presidência, PSDB articula às pressas reeleição antes do recesso da Câmara

Notícias mais lidas agora

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

MPMS faz mais um acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

claudinho serra

Justiça mantém presos Claudinho Serra, assessor e empreiteiro acusados de corrupção

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que Elefanta Kenya passa por rodovia de MS

Últimas Notícias

Política

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Previsão é que o projeto seja votado ainda esta semana na Casa

Polícia

Com um golpe certeiro de pá, zelador fez adolescente soltar facão em ataque à escola no RS

O funcionário da escola conseguiu desarmar o jovem de 16 anos que segurava dois facões no momento do ataque

Política

Câmara dos Deputados proíbe aproximação de agressor mesmo com consentimento da vítima

A proposta segue para avaliação no Senado

Loterias

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 32 milhões na quinta-feira

Uma aposta ganhadora com cinco dezenas foi feita em Cornélio Procópio