Em desabafo na madrugada deste sábado (20), o instrutor de crossfit Arthur Picoli expressou sua revolta com a ‘aliança’ de Carla Diaz e Fiuk. Ele não gostou de ver a ex-companheira próxima de seu principal inimigo na casa.

Com um discurso absolutamente surtado, o crossfiteiro disparou: “Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora”.

Sarah, com quem Arthur estava conversando, saiu em defesa da atriz Carla Diaz. “Ela estava querendo conversar com o Fiuk pra vetar ela da prova e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: ‘Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder’”, relatou ao brother.

A consultora de marketing digital ainda contou a Arthur que Carla pediu segredo sobre a atitude. “Ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe”.

Mas nem isso comoveu o instrutor de crossfit, que há dias vinha tentando um afastamento da sister. “Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara”, apontou irritado.