‘Ser famoso não anula humanidade’, afirma Maísa
A atriz Maisa Silva fez referência à participante do BBB Lumena para comparar que, na internet, há pessoas que também “implicam com qualquer coisa boba”. A sister virou meme por “autorizar” ou “proibir” o que os outros integrantes da casa fazem ou deixam de fazer. No Twitter, a artista afirmou que tudo é motivo para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atriz Maisa Silva fez referência à participante do BBB Lumena para comparar que, na internet, há pessoas que também “implicam com qualquer coisa boba”. A sister virou meme por “autorizar” ou “proibir” o que os outros integrantes da casa fazem ou deixam de fazer. No Twitter, a artista afirmou que tudo é motivo para briga, desde comida até opinião sobre ficção.
A conversa na rede social enveredou para a ideia de que a fama implica em aceitar o assédio e as críticas do público. “Ser famoso não anula humanidade”, disse Maísa. “Se eu estou com um interruptor apagado e outro aceso, já vem encher o saco”, disse. Questionada sobre se estaria defendendo Lumena, Maisa respondeu que “jamais”.
Uma pessoa comentou que o fato de Maisa ter um psicólogo e não se deixar afetar é positivo, mas a atriz afirmou que, por vezes, sente o impacto dessa “vigilância”. “Me afeta sim, mas eu dou um tempo e tento pensar nas pessoas que torcem por mim, que eu impacto positivamente na vida de milhões de pessoas e que nem Jesus agradou a todos”, disse.
A apresentadora falou ainda sobre a ideia que algumas pessoas têm de que ser famoso é encarar as consequências do assédio do público. Ela contou que percebeu isso quando, no enterro dos bisavós dela, pediram para tirar uma foto. “Entendi que seria para sempre isso.”
Por fim, Maisa falou que já ouviu muito frases como “você quis ser famosa, estão aí as consequências”. “O tanto que eu já ouvi isso, gente. E eu nunca pedi”, respondeu a um comentário.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.