Samantha Schmütz teve a conta de desativada neste domingo (13). A atriz, que tem feito posts polêmicos e atacado colegas de profissão que não desrespeitam os cuidados contra a e que apoiam o governo, contou no o que aconteceu e se revoltou.

“Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente”, declarou ela. Samantha ainda compartilhou uma foto de seu Instagram, em que não aparece nenhuma publicação sua e nem Stories. “Censura?”, questionou.

Antes de ser vetada da rede, a atriz tinha publicado uma mensagem, que muitos consideraram ser uma indireta para Juliana Paes e seu vídeo das críticas que recebeu garantindo não ser ‘bolsominion”, como muitos sugerem, e que não apoia “ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda”. “Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo”, disse Samantha — recentemente, Juliana compartilhou uma publicidade de uma marca de produtos para os cabelos.

Recentemente, Samantha e Gabriela Pugliesi chegaram a postar indiretas nas redes sociais. A influencer disse que a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19, foi “vontade de Deus”, e a atriz não concordou. “Tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus'. Nem mais um brasileiro morto”, disse Samantha.

 

Caption