MidiaMAIS / Famosos

Pai de Juma em Pantanal, ator combinou com a esposa de não saber quando ela transa com outras pessoas

"Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", revelou a esposa do ator

João Ramos Publicado em 05/10/2021, às 08h58

Mariana Lima e Enrique Diaz
Mariana Lima e Enrique Diaz - (Foto: Reprodução)

Enquanto o marido está no Pantanal sul-mato-grossense gravando a novela que leva o nome do bioma, a atriz Mariana Lima fez revelações bombásticas da vida íntima do casal. Em entrevista ao jornal O Globo, a veterana de 49 anos viverá uma personagem bissexual em "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 21 horas, inédita da TV Globo, e o esposo Enrique Diaz, também ator, será o pai de Juma Marruá no remake de "Pantanal".

Questionada sobre relações com pessoas do mesmo sexo, em alusão ao seu próximo papel na TV, a artista afirmou que não deixaria passar "essa oportunidade maravilhosa" e assumiu que já foi "profundamente apaixonada por uma mulher".

"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", declarou. "Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", relatou.

Casada com Enrique Diaz desde os 24 anos, Mariana revela que eles mantêm um relacionamento aberto. "É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas", contou.

"Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", explicou.

Jornal Midiamax