Lan Lanh, percussionista e esposa da atriz Nanda Costa, revelou que as duas tinham três exigências para escolher o doador de esperma para o procedimento de fertilização in vitro da Morena de “Salve Jorge” (2012).

Grávida de gêmeas, Nanda deu entrevista ao jornal O Globo e, ao lado da mulher, contou como foi o processo de busca no banco de esperma nacional após a descoberta de que serviços internacionais estavam com estoque escasso, o que geraria uma espera de três meses para qualquer coisa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

O casal queria um doador com traços brasileiros e anônimo. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, explicou Nanda, que deve dar à luz em outubro.

Mas, brincando sobre o “doador ideal”, Lan Lanh disparou: “Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”, brincou a percussionista. Atualmente, Nanda está no ar como Tuane em “Império” e, a partir de segunda, também aparecerá na pele de Sandra Helena, uma das protagonistas da novela “Pega Pega”, reprise de 2017 que vai ocupar a faixa das 19 horas no lugar de “Salve-se Quem Puder”.